domingo, 24 de janeiro de 2016

 Olá galera!!!!! sejam bem vindos ao Yandere Simulator Much More tudo que pesquisei sobre o jogo e coisas que são difíceis de encontrar em outros sites, vou publicar tudo sobre as personagens,novidades,links de novas atualizações que encontrei fácil para baixar,link para baixar Skins e muito mais.

 E também gostaria de ler suas opiniões sobre o jogo, responder perguntas, ler sugestões e reclamações.e se quiserem divulgar canais de [YouTube] eu divulgo com prazer mas tem que ter pelo menos um Game Play do game,ao querer que eu divulgue envie para mim um email neste endereço...

maggledashcast@gmail.com

  No assunto coloque; Divulgue meu Canal
para mim reconhecer por que recebo muito coisa errada,e ao enviar o link do canal me envie o link do vídeo do Game play do jogo Yandere Simulator se não eu não divulgarei,mas dependendo da situação eu divulgo ◕‿‿◕

 Obrigada e se divirtam lendo minhas postagens.
     Bjs ass:Maggle
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário